EDITAL PROPPI 17/2021 - INDUÇÃO DE AÇÕES DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

Outubro 26, 2021

seleção

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) da UFOP informa que estão abertas as inscrições para o Edital de auxílio a pesquisador para o desenvolvimento de ações de inovação e empreendedorismo no âmbito da Universidade.

EDITAL PROPPI 17/2021 - AUXÍLIO À PESQUISADOR DA UFOP – INDUÇÃO DE AÇÕES DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO destina-se ao financiamento de projetos de pesquisa desenvolvidos por docente pesquisador efetivo e em pleno exercício de suas atividades para o desenvolvimento de ações de inovação e empreendedorismo, segundo Política de Inovação da UFOP, regida pela Resolução CUNI 2174.

Serão selecionadas duas propostas de trabalho:
1. Proposta de fomento à inovação no âmbito da Universidade;
2. Proposta voltada ao empreendedorismo acadêmico no âmbito da Universidade;
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via formulário online, mediante envio do plano de trabalho (arquivo em formato .pdf), disponível até o dia 16/11/2021.

Leia atentamente às informações contidas no edital, disponível aqui.
Caso permaneça alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail nite@ufop.edu.br ou no Telefone: (31) 3559-2531 (PROPPI)