I Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

Outubro 9, 2017
cadastre-se

O I Encontro de Empreendedorismo e Inovação em Saúde irá oferecer aos participantes no próximo dia 22 de novembro a oportunidade de conhecer a fundo a experiência do Hospital Israelita Albert Einstein na criação de um hub de inovação em saúde, reunindo palestras e cases das principais referências nacionais e internacionais para discutir tendências tecnológicas, e compartilhar experiências de empreendedorismo e inovação em saúde.

Estarão presentes no evento palestrantes de vários hospitais e centros de inovação em saúde do Brasil, Estados Unidos, Holanda e Israel, fundos de Venture Capital, assim como financiadores públicos da inovação no país, como BNDEs e FINEP. Também estarão presentes palestrantes internacionais discutindo grandes tendências e oportunidades em biotech e inteligência artificial aplicada à saúde.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer várias startups promissoras e também alguns cases de startups de saúde que já trilharam caminhos de grande sucesso nos negócios, incluindo expansão internacional.

Venha aprender e interagir com quem faz acontecer!

LINK PARA INSCRIÇÕES