Curso de propriedade intelectual e redação de patentes na Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Julho 20, 2016

Por: Universidade Federal Do Rio Grande Do SuL

Ministrante é o coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo e da Incubadora de Empresas Incultec da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Marcelo Speziali

O coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo e da Incubadora de Empresas Incultec da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Marcelo Speziali, ministra, nos dias 2 e 3 de agosto o curso Noções gerais de propriedade intelectual e redação de patentes. A atividade ocorre no Auditório Prof. Castilho, no Instituto de Informática/CEI (prédio 43424), das 8h30 às 16h30, com carga-horária total de 16 horas.

Alunos, técnicos, docentes e pesquisadores da UFRGS podem se inscrever gratuitamente pelo Portal do Aluno ou pelo Portal do Servidor (Ações de Capacitação da EDUFRGS). Para o público externo, é necessário preencher o formulário de inscrições e realizar o pagamento de taxa de R$300,00.

A programação completa pode ser conferida no site da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico.