ATENÇÃO, últimas vagas para a Capacitação da Cultura Empreendedora voltada para os Docentes.

Setembro 22, 2016

As inscrições poderão ser feitas até segunda dia 26/09 ás 12 horas, pelo e-mail: deise.incultec@ufop.br

A disciplina de Empreendedorismo tem como objetivo promover a disseminação da cultura empreendedora e da inovação nas Instituições de Ensino Superior, possibilitando aos estudantes universitários o desenvolvimento do comportamento empreendedor, buscando um aprimoramento profissional e pessoal. Essa capacitação é voltada somente para educadores que atuam com estudantes do ensino superior. A disciplina de empreendedorismo foi construída para Instituições de Ensino Superior com pouco ou nenhum contato com a temática.

As turmas de capacitação deverão ser compostas de, no mínimo, 20 e no máximo 30 educadores. Os educadores deverão ter participação de 100% da carga horária da solução, pois se trata de um programa com foco na formação do educador, para implantação junto aos educandos.

As datas para realização dos módulos 29 - 30 de setembro de 2016 e 27 de outubro de 2016, sendo 8h por dia. Com certificado, o curso é inteiramente gratuito.